SERVIÇOS DE SUPORTE A HARDWARE / SOFTWARE.
‣ Reparação em laboratório (orçamento avulso: mão de obra e peças) sem taxa de não aprovação.
‣ Sistema Leva e Traz de retirada de equipamentos em suas dependências e/ou locais indicados; após o reparo entrega dos mesmos SEM CUSTO ADICIONAL (Capital e Grande SP).
‣ Urgências de retirada no mesmo dia, sob consulta, condicionado à proximidade do roteiro definido.
‣ Recepção e follow up de chamados técnicos; atendimentos em Campo (chamados avulsos on site) em clientes por técnicos próprios especializados. Cobertura em todo Estado de São Paulo - rede de atendimento ECMICRO; Demais estados (Brasil) mediante consulta;
‣ Retiradas para reparo com instalação de backups;
‣ Equipamentos atendidos:
‣ Microcomputadores (Multimarcas)
‣ Impressoras (HP, Okidata, Lexmark, Epson, Cânon, Elgin, Olivetti, etc)
‣ Monitores (todos).
Nível de Serviços.
Leva e Traz | NBD - 1 dia (12horas) |
Diagnóstico Laboratório / Campo | 24 horas |
Reparo Laboratório | 48 horas após aprovação |
Chamado on site (response time) | NBD - 1/2 dia (06 horas) |
OBS. Ajustável às necessidades com boa relação custo x benefícios.